Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Venha Orar Conosco!

 










O Grupo de Oração das Mulheres da igreja Casa de Oração de Ipanema, lançou um desafio no dia 16 de fevereiro. Foi dado início a uma campanha intitulada “ O Poder da Oração”. Muitas irmãs compareceram, mas foi só o começo, pois a campanha será de sete quartas-feiras.
No primeiro momento, uma convidada especial: irmã Maria das Graças de Freitas Nerio Pavione, da igreja  Assembléia de Deus. Ela foi a responsável pela mensagem da noite. Durante sua ministração, disse que orar não é fácil. Quando você ora, você fecha os seus olhos e fica no escuro. Não vê Jesus, não vê anjos nem a tão almejada Cidade Santa. Não vê nada, fica só no escuro, mas é aí que o Senhor se revela aos corações.
A oração deve ser constante em nossas vidas, pois na Palavra de Deus está escrito em Lucas cap. 11 - 9  “ Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á”. Quando tomamos consciência da dimensão desta palavra, queremos orar mais e mais, pois Deus tem compromisso com a palavra dEle, e se ali está escrito assim, certamente devemos gastar tempo em oração se quisermos ser vitoriosos. Sim, você vai querer bater na porta até ela abrir. É preciso conhecer e conhecer o Senhor. É preciso uma sede insaciável. Buscar sempre! Na oração é preciso ser específica quando buscamos algo. Em Mateus cap. 7: 9 - 10 está escrito “...qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?”. O pão fala das coisas seculares, bênçãos terrenas, já o peixe fala de bênçãos espirituais. Cabe a nós especificarmos o que pedimos a Deus. Uns precisam de pão, outros de peixe. Mas não importa qual seja a sua necessidade! Vamos falar com Deus.    
Maria das Graças F. N. Pavione – Assembléia de Deus
  
Redação e Fotos: Rosângela Rocha

2 comentários: