Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ESTRATÉGIA DE SATANÁS CONTRA O MINISTÉRIO DE LOUVOR


Provérbios 6:16-19 diz: "Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos."

Ás vezes é difícil entender porque o ministério de louvor dentro da igreja é tão bombardeado, satanás tem uma fúria muito grande contra as pessoas que atuam nessa área na igreja. Há alguns anos atrás ele usava suas artimanhas dentro das igrejas de uma forma, hoje podemos vê-lo atuando com outras estratégias.
O conhecimento da palavra cresceu muito nas ultimas décadas, e com ela o movimento de adoração vem varrendo o Brasil e todo mundo, fazendo que satanás mude completamente seus planos de destruição. Falar de todos seus planos não seria fácil, mas analisando alguns acontecimentos que tenho vivido nos últimos meses e analisando a passagem de provérbios 6.16 podemos ver uma de suas estratégias, “contendas”.
Isso esta em todas as igrejas e todos os ministérios, pessoas que não vigiam e acaba dando brechas para o inimigo. O famoso “disse não me disse”. Dentro do ministério de louvor deve haver união, já imaginou subir no altar uma equipe onde uns falam mal dos outros, um de nariz torcido pro outro, olhando para si e dando as costas para o irmão? Com certeza isso trava o louvor no mundo espiritual. Deus não aceita isso.
No dicionário vemos que uns dos significados da palavra contenda é luta, nossa luta não é contra nosso irmão, não é contra aquele que sobe no altar para levar uma igreja à adoração, nossa luta é contra satanás e seus anjos. Mas enquanto ele ainda achar brechas no ministério ele continuará executando seus planos. Destruindo ministérios, impedindo que o louvor flua.
Lembremos sempre, a sétima Deus A.B.O.M.I.N.A o que semeia contenda entre irmãos. Não só no ministério de louvor mas em qualquer área da igreja e fora dela, que possamos amar mais, perdoar mais e principalmente respeitar as limitações do nosso parceiro ministerial. Faça raiva em satanás, ministre a Deus com unidade no corpo de Cristo.

Eliane Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário